sexta-feira, 13 de março de 2009

Luís Santos

Nasci no Porto em Julho de 1972 e adoro a minha cidade. Trabalho há treze anos em seguros mas sempre tive um gostinho pela fotografia. Em 2004 adquiri a minha primeira câmara fotográfica digital e comecei a frequentar sites de fotografia onde tentei acima de tudo observar, observar e observar. Depois de tanto observar, senti que o mundo da fotografia era complexo e que não basta gostar de fotografia. O gosto é só o principio... Em Outubro de 2007 ingressei no curso profissional de fotografia do IPF Porto com o objectivo de aumentar os conhecimentos e tentar descobrir qual a área que mais me cativava. Agora, concluído o curso, posso dizer que o laboratório digital, a fotografia de publicidade e moda são o que neste momento mais me seduz pretendendo por isso continuar a explorar essas áreas.


Equipamento:

Nikon D200

Flash SB900

AF DX 3.5 18-70

AF DX VR 4 55-200

AF 1.8 50

Sistema de filtros

Cabeça de flash 240 w/s

Cabeça de flash 420 w/s

Cabeça de flash 600 w/s

Cabeça de flash 600 w/s

Difusores

Reflectores

Tenho viatura própria



Publicidade

Photobucket

Publicidade

Photobucket

Publicidade

Photobucket

Publicidade

Photobucket

Arquitectura

Photobucket

Arquitectura

Photobucket

Arquitectura

Photobucket

Moda

Photobucket

Moda

Photobucket

Fotojornalismo

Photobucket

Fotojornalismo

Photobucket

Trabalho Comercial

Photobucket

Trabalho Comercial

Photobucket

Trabalho Comercial

Photobucket

Trabalho Comercial

Photobucket